Breaking News
Danbury High School     43 Clapboard Ridge Road Danbury, CT 06811     (203) 797-4800

The Hatters' Herald

Danbury High School     43 Clapboard Ridge Road Danbury, CT 06811     (203) 797-4800

The Hatters' Herald

Danbury High School     43 Clapboard Ridge Road Danbury, CT 06811     (203) 797-4800

The Hatters' Herald

Passando a tocha do sênior para o calouro: um guia elaborado para DHS

Versão em  Português:
Passando+a+tocha+do+s%C3%AAnior+para+o+calouro%3A+um+guia+elaborado+para+DHS

Navegar na Danbury High School pode ser tão desafiador quanto aprender um novo mapa. Com edifícios espalhados em todas as direções e uma agenda movimentada, é fácil se sentir perdido no labirinto. Mas não se preocupe, nós protegemos você! Vamos fazer um tour guiado pelo campus do DHS, revelando atalhos ocultos, dicas privilegiadas e informações essenciais que todo aluno precisa para conquistar sua jornada no ensino médio.

O layout dos edifícios pode parecer confuso à primeira vista, mas torna-se simples quando visualizado. Aqui está uma visão geral:

  • Um edifício composto por dois andares, A3 e A2, abriga principalmente cursos de música, arte, tecnologia e ROTC.
  • O edifício B é composto por um piso, o B2, que é contíguo ao A2 e alberga o refeitório, o Café Chapeleiros, os cursos de enfermagem e a secção dos Chapeleiros.
  • O edifício C possui três pisos, C5, C4 e C3. A cafetaria da B2 está directamente subordinada ao departamento C3. Enquanto o C3 abriga o departamento de Negócios, o C5 e o C4 são dedicados principalmente às aulas de ciências.
  • O edifício D tem quatro andares, D4, D3, D2 e ​​D1. D4 oferece uma variedade de aulas de inglês/ESL, D3 é a sede do departamento de Estudos Sociais (com alguns cursos de idiomas), D2 abriga principalmente cursos de Línguas Mundiais e D1 contém a maioria das aulas de matemática no DHS. Os números dos quartos no edifício D aumentam da esquerda para a direita, começando em 60 e terminando em 83.
  • O edifício E engloba dois pisos, E2 e E1. A E2 abriga os cursos de Saúde, enquanto a E1 inclui o Ginásio Antigo, o Ginásio Principal e o Ginásio Novo.
  • O edifício F é a garagem localizada perto da Blackbox, no final do pátio, usada principalmente pelo departamento de música para prática.
  • O edifício G é único, abrigando uma variedade de aulas e disciplinas para calouros. Além disso, várias classes AP estão espalhadas pelo edifício G. Possui três andares, G3, G2 e G1. O edifício G possui as maiores e mais novas salas, com cursos acadêmicos concentrados no G3 e G2. O G1 funciona como academia G e abriga alguns cursos de Saúde.

As conexões entre edifícios incluem:
Saguão → C3
Saguão → D3
Saguão → A3
D1 → E1
D2 → B2
D3 → G3 (rampa)
G2 → E2
C3 → B2
G3 → D2 e ​​D3 (escadas mais distantes)

Compreender esse layout o ajudará a navegar pelo campus com mais eficiência.

Uma informação que pode não ser amplamente divulgada é que o departamento de música da escola passou a funcionar de forma independente, não compartilhando mais espaço com outros prédios. Originalmente, o edifício F servia como garagem para proporcionar aos alunos uma experiência prática. Porém, devido ao número limitado de matrículas na turma, ela passou por uma transformação no departamento de música dedicado.

Blackbox – a saída e entrada do edifício A

Este departamento recém-criado está atualmente situado nas proximidades do edifício A, mesmo em frente ao campo de futebol. A2 é amplamente conhecido pela Black Box, além de ter os banheiros mais limpos – em segundo lugar estariam os banheiros do edifício G.

As aulas estão programadas para uma duração de 70 minutos, com uma janela de apenas 6 minutos para transição entre as aulas. Notavelmente, houve modificações recentes nas políticas relativas a atrasos. Especificamente, os professores são agora obrigados a proteger a porta da sala de aula ao tocar o sinal final. Se um aluno for encontrado fora da sala de aula designada após este ponto, ele será obrigado a comparecer ao escritório de nível mais próximo. Além disso, acumular três atrasos durante a semana resultará em uma Suspensão Escolar (ISS) de 2 horas, que será reiniciada toda semana.

Flex é um período entre o primeiro e o segundo bloco para o qual você pode agendar professores ou ser chamado para qualquer coisa, desde ajuda com lição de casa e revisão de testes até reuniões de clube e atividades flexíveis divertidas, como decorar e comer biscoitos! Esse período estará aberto ao autoagendamento em outubro, após a adaptação dos calouros às aulas e à nova escola, segundo a assessoria. O Monday Mentor flex, no entanto, permanecerá constante com um professor pré-combinado designado aos alunos com base em seus sobrenomes, que divulgará anúncios e atividades escolares, bem como auxiliará os alunos no autoagendamento flexível em outros lugares durante o resto da semana.

O terceiro bloco do dia é composto por quatro ondas de almoço, cada uma com duração de duas horas. Esse arranjo garante que um bloco de meia hora seja dedicado ao almoço, outro de meia hora à sala de aula e o restante às aulas. Suas ondas de almoço nos dias A e B dependem do prédio onde seu terceiro quarteirão está situado. O seguinte cronograma se aplica:

2023-2024 DHS Bell Schedule

Entrada para o refeitório

Como a maioria das aulas para calouros são ministradas no prédio G, comumente chamado de Academia de Calouros, é recomendável estabelecer amizades com outros alunos em suas aulas. Esses alunos são organizados em equipes, que consistem em indivíduos atribuídos às mesmas turmas principais. Conseqüentemente, é muito provável que seus colegas compartilhem horários semelhantes com você. Construir amizades com eles pode melhorar sua experiência geral de calouro! Além disso, os calouros devem ter em mente que, por ser o ano mais fácil para se sair bem, não relaxe! Não faça muitas disciplinas eletivas ou salas de estudo extras – em vez disso, tente tirar as aulas de educação física e saúde do caminho do primeiro e do segundo ano – para que você possa se divertir mais como juniores e seniores. Por último, divirta-se e seja adolescente! Estes são alguns dos anos mais importantes de suas vidas, então certifique-se de vivê-los.

A rampa de entrada para G3

No final do dia letivo, você encontrará duas linhas de ônibus localizadas em frente à escola. Essas linhas não estão organizadas em nenhuma ordem específica e são determinadas pelo motorista do ônibus. Recentemente, alguns ônibus foram adicionados na parte de trás da escola, próximo ao Departamento de Atletismo. Se você não tiver certeza sobre a localização do seu ônibus, sempre haverá funcionários da escola disponíveis do lado de fora para ajudá-lo. Além disso, os professores normalmente têm uma lista de ônibus com eles, então não hesite em perguntar se tiver alguma dúvida!

É compreensível que navegar pelo grande e às vezes confuso campus do DHS possa ser frustrante quando você está tentando chegar à aula e pegar o ônibus na hora certa. Infelizmente, muitos estudantes tendem a seguir os mesmos atalhos populares, resultando em atrasos coletivos. Dada a nova política de “Missed Out” e a complexidade dos horários dos autocarros, é essencial evitar esta situação.

Ao sair da escola, existem percursos alternativos além dos concorridos percursos E1 e D3. Na verdade, dentro de cada escada do edifício D, você descobrirá que todas as escadas abaixo de D1 levam à mesma passarela entre os edifícios G e D. Esta passarela se estende do estádio de futebol até o departamento de atletismo, proporcionando um atalho conveniente.

Outra forma de chegar aos ônibus da frente é pela escada mais distante do prédio C do C3, que leva à mesma área do D3. Portanto, se você estiver atrasado ou simplesmente quiser evitar multidões, lembre-se desses atalhos.

 

A Danbury High School é o lar de uma grande variedade de clubes, que vão desde cultura a esportes, passando por defesa de direitos, STEM e tudo mais. As Sociedades de Honra Nacionais que exigem inscrições de estudantes (e normalmente solicitam certos requisitos) incluem: 

Sociedade de Honra Nacional, Sociedade de Honra de Matemática Nacional (Mu Alpha Theta), Sociedade de Honra de Ciência Nacional, Sociedade de Honra de História Nacional (Rho Kappa), Sociedade Nacional de Honra Empresarial, Sociedade Nacional de Honra à Arte, Sociedade Nacional de Honra Espanhola e Sociedade Nacional de Honra Inglesa.
Outros clubes focados principalmente na defesa e inclusão estudantil incluem Modelo das Nações Unidas, DHS Unicef, Clube Asiático, Comitê Verde, Amnistia Internacional, Clube de Empoderamento da Mulher, Clube BLM (Black Lives Matter), Clube LEO, Clube GSA (Aliança Gay-Straight), Associação de Estudantes Muçulmanos, clube GCS (Girls in Computer Science), clube de Jovens Democratas e clube de Jovens Republicanos.
Existem também clubes que se concentram em criar espaços seguros para hobbies divertidos, como Clube de Pesca, Clube de Xadrez, Entre os Espinhos, Clube de Arte, Clube de Lego, Clube de Fotografia e Clube de Poesia Falada dos Guerreiros da Palavra.

Embora o objetivo desta lista seja ser o mais abrangente possível, existem muitos outros clubes no DHS que oferecem experiências únicas que os calouros são profundamente incentivados a explorar para encontrar o seu nicho!

 

Os alunos que lutam com a nova Política de Autenticação de Dois Fatores ou geralmente com seus laptops/computadores podem consultar a sala de Ajuda Técnica localizada ao lado da Learning Library Commons (também conhecida como LLC) em D3, em frente ao Gabinete de Atendimento e ao Gabinete de Enfermeira.
A Biblioteca Learning Commons (LLC), é um local onde qualquer pessoa pode frequentar durante o período de almoço, sala de estudos e Flex. Esteja avisado: a biblioteca funciona por ordem de chegada, com um número limitado de alunos que podem estar lá ao mesmo tempo.

Entrada para a LLC em D3

No dia 18 de setembro, a Loja dos Chapeleiros prevê abrir portas nos blocos 1, 2 e 4 nos dias A e B. Na loja, eles oferecem água comum e água com gás, sucos, salgadinhos e Pop-Tarts. Os preços dos lanches variam de US$ 1 a US$ 3. A Sra. Tuz, a professora que administra a Loja dos Chapeleiros, está revisando as diretrizes da escola para determinar quais outros alimentos eles podem adicionar.

Em termos de roupas, eles carregam camisetas, suéteres, calças de moletom e calças de pijama. No entanto, eles pretendem apresentar novas peças de roupa para o outono. Eles também estão ansiosos para adicionar camisas personalizadas. Os preços das roupas variam de US$ 15 a US$ 40, e atualmente nada custa acima de US$ 40. A Hatters’ Store aceita todas as formas de pagamento eletrônico, incluindo PayPal, Apple Pay e pagamentos com cartão. A loja também aceita dinheiro. Você pode enviar sugestões para a loja no Instagram neste endereço: @dhshattersstore.

Você já ficou sem almoço e teve que optar pelos lanches obsoletos da máquina de venda automática que nem sempre são distribuídos depois que você paga? Bem, se você tiver algum troco, não deixe de conferir a seção Hatters Cafe B218 Coffee, onde doces assados, café e chocolate quente variam de US$ 1 a US$ 3. Mas certifique-se de não atrapalhar a aula e pergunte primeiro ao Sr. Turner!

Hatters Hooters – The DHS Student Section

 

A programação esportiva, os temas dos jogos e as datas dos jogos podem ser encontrados na conta do Instagram da seção estudantil da Danbury High School de 2024, conhecida como Hatters Hooters. Você pode acessar essas informações visitando os seguintes identificadores:
Instagram: @hatters_hooters
Além disso, existem algumas regras tácitas sobre antiguidade e etiqueta do aluno que são publicadas na conta TikTok dos Hatters Hooters. Para verificar essas diretrizes, acesse:
TikTok: @hatters.hooters2024

 

 

Atletismo, campo e estádios reformados da Danbury High School.

Ao embarcar em sua aventura na Danbury High School, munido de conhecimento sobre layouts de edifícios, ondas de almoço e os atalhos secretos que apenas os alunos mais experientes conhecem, lembre-se de que o ensino médio não se trata apenas de chegar na hora certa ou encontrar seu ônibus. Trata-se de construir amizades, explorar clubes e aproveitar oportunidades. Então, quer você esteja tomando café no Hatters Cafe, compartilhando risadas com amigos ou descobrindo novos interesses em um clube, aproveite ao máximo sua experiência no DHS. Esses anos são a sua tela, então pinte-os com memórias, amizades e sucesso. Bem-vindo à Danbury High School – sua jornada começa aqui!

Certifique-se de seguir nosso Instagram @hattersherald para mais atualizações e informações no DHS!

Leave a Comment
More to Discover
About the Contributor
Gabrielly Araujo
Gabrielly Araujo, Staff Writer
Hello! My name is Gabrielly, and this is my first year writing for the Hatters Herald. I joined this class because it offers the opportunity to write about anything and everything you wish to. Personally, I have a deep-seated passion for music and a fondness for binge-watching TV shows.

Comments (0)

All The Hatters' Herald Picks Reader Picks Sort: Newest

Your email address will not be published. Required fields are marked *